A PERFEIÇÃO VEM COM A PRÁTICA

A PERFEIÇÃO VEM COM A PRÁTICA
sylviabulhon@uol.com.br

sábado, 13 de março de 2010

ANIVERSÁRIOS

13 DE MARÇO

Os que nascem no dia 13 de março, tem que lidar , desde muito cedo, com a conexao que estabelecem nao apenas com a humanidade, mas com tudo o que acontece no universo. Isso faz com que noa se prendam a conquistas ou derrotas pequenas e consigam duperar, sem muitas reclamações , crises e sofrimentos que pareceriam insuportáveis para outras pessoas. Na verdade, é através dessas grandes crises que eles descobrem do que sao capazes e se dao o valor que merecem. A sensibilidade que herdam de Netuno, o regente de Peixes, é muito mais bem aproveitada quando é lapidada por album conhecimento filosófico ou espiritual. A fascinação pelos mistérios da ciencia também é comum para as pessoas que recebem esse tipo de influencia .Todas essas disciplinas ajudam na concentração e dao direção a uma espécie de inspiração que, se nao for bem canalizada,acaba se transformando em motivo de angustia e confusao. A arte também é um caminho importante para transformar em linguagem as muitas impressoes que o universo lhes envia.



14 de março

os que nascem no dia 14 de março recebem de Netuno, o regente de Peixes, uma capacidade plastica que lhes permite compreender as mais diferentes situações que a vida lhes oferece e se adaptar a elas. Sua grande ensibilidade faz com que intuam desde muito cedo que tudo acontece em tres planos - o fisico, o psicologico e o espiritual, e assim conseguem lidar com todas as coisas ou acontecimentos sob esse triplice ponto de vista. Essa flexibilidade de pensamento geralmente os torna tolerantes com os outros seres humanos e lhes da uma grande disposição de ajudar aqueles que sofrem .Por isso, podem ter muito sucesso em todas as profissoes ligadas a cura ou ao atendimento.Apesar de possuirem um espirito livre que as vezes , se aproxima da rebeldia, se beneficiam muito quando aderem a uma causa, a uma religiao ou a um sistema filosofico. Todos os sistemas de pensamento os ajudam a organizar a quantidade enorme de impressoes que recebem do mundo a sua volta e que, as vezes, os faz parecer dispersivos ou desligados da realidade.


15 de março

Para os que nascme no dia 15 de março, o idealismo, que é uma das marcas registradas de Netuno, o regente de Peixes, toma a forma de uma espécie de missao , de compromisso com o destino de todas a humanidade. Porque nao se contentam apens em sonhar com um mundo ideal, sao muito atraidos pelas posições de destaque que lhes permitem exercer uma invluencia transformadora no grupo a que pertencem. Dotados de uma capacidade natural de liderança, tem uma forma de encanto magnético que faz com que os outros os sigam. Um dos seus maiores desafios é assumir sem culpa a idéia de que realmente ambicionam uma posição de sucesso e de reconhecimento publico.Quando isso acontece, podem traçar uma trajetória reta e conseguir o sucesso com que sonham atraves dela. As coisas se complicam quando, por insegurança ou por um vago e mal definido sentimento de culpa, nao conseguem encarar , e expressar com franqueza, os seus desejos e pretensoes . Isso faz com que passem um imagem falsa que desperta a desconfiança e até mesmo a hostilidade das pessoas com quem convivem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário