A PERFEIÇÃO VEM COM A PRÁTICA

A PERFEIÇÃO VEM COM A PRÁTICA
sylviabulhon@uol.com.br

terça-feira, 23 de março de 2010

A CRIANÇA DE LEAO

NASCIDAS ENTRE 22 DE JULHO E 22 DE AGOSTO
SIGNO DO ELEMENTO FOGO
REGENTE - SOL
COR - LARANJA E AMARELO

É o signo da modalidade fixa, da qualidade de fogo.
Neste signo impera a força de vontade e cresce até alcançar o grua maximo de concentração. Cresce até a potencia maxima de consciencia do " EU " , chegando a revestir o caráter de vontade consc4ente de viver que atraves dessa meama vontade, afirma-se na vida. Esta auto afirmação, entretanto, nao deve ser entendida como processo corporal, psiquico, ou mental, e sim como experiencia imediata de vida intemporal, que está arraigada no eu, referida ao ser sempre presente.É proprio da criança de Leao uma vitalidade extraordinariamente forte, inteiramente otimista, quase diriamos elementalm, que no sentido da natureza de Tamas, do signo de Leao, alcança um grau tao alto que reflete suas irradiações sobre o mundo circuntdante, como a força mágica da natureza da criança de escorpiao.Também, a criança de Leao , gosta de estar rodeada de seres humanos sobre os quais possa refletir sua alegria de viver e de amar. Na realidade, a criança de Leao nao necessita do meio ambiente, mas ama-o porque pode comunicar-lhe parte de sua alegria de viver, a qual se reflete logo e retorna a ela, de modo que se intensifica no reflexo de sua propria força vital: " viver e deixar viver ".

LÉO - O LEÃO

É a quinta constelação zodiacal, corresponde ao quitno signo astrologico e domina sobre os dias que vao de 22 de julho a 22 de agosto. Sua palavra - chave é GENEROSIDADE.

O LEONINO

Leo é o signo que expressa soberania e força, assim o leonino detesta viver em condições mediocres e luta com afinco para obter melhore condições de vida. Geralmente , o leonino é muito pródigo e , na medida do possivel, gosta de viver nababescamente. O que marca muito o carater do leonino é sua coragem e audácia. Napoleao Bonaparte e Simon Bolivar sao nativos de Leão.

A CRIANÇA DE LEÃO é quase sempre alegre, amorosa ,dotade de personalidade atraente e dominadora, e gosta que satisfaçam seus desejos. A criança de Leão tem um forte impulso para mandar, portanto deve-se ter muito cuidadeo com respeito à educação.
A constelação de Leao , forma um ponto de interrogação em posição invertida, é intenso o brilho das estrelas, principalmente a de Régulo, a alfa Leonis, pertencentes a um dos quatro corpos celestes denominados " estrelas reais " do Zodiaco.

LEONINOS FAMOSOS

ALEXANDRE DUMAS PAI 24 DE JULHO
ALDOUS HUXLEY 26 DE JULHO
ALEXANDRE DUMAS FILHO 27 DE JULHO
BENITO MUSSOLINI 29 DE JULHO
HENRI FORD 30 DE JULHO
MARECHAL DEODORO DA FONSECA 05 DE AGOSTO
OSWALDO CRUZ 05 DE AGOSTO
JORGE AMADO 10 DE AGOSTO
FIDEL CASTRO 13 DE AGOSTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário