A PERFEIÇÃO VEM COM A PRÁTICA

A PERFEIÇÃO VEM COM A PRÁTICA
sylviabulhon@uol.com.br

sábado, 9 de outubro de 2010

COTIDIANO

Gosto de sair de vez em quando,só para olhar ao redor! Muitas das vezes, vejo este "redor",dentro da minha casa através da telinha.
enfim, estava outro dia assistindo um programa de TV, um desfile de lingerie.Ao olhar para os "modelitos" me surge a seguinte quetão:em que pé estão as mulheres hoje?Penso muito sobre isto, um dia vou aprofundar. Sei que muitas foram as vitórias até aqui, mas, tem horas...
Eu fiquei imaginando, aquelas mulheres aparecendo na frente de um homem com aquelas "coisas" penduradas. Sem brincadeira, tinha uma que além do mal gosto do sutian e calcinha, para acompanhar, usava uma espécie de ombreira de "soldadinho de chumbo", a fala sério...o cara vai lembrar da infância, quando ele brincava de forte apache etc...vai saber se ele era bom nisso!enfim, muita coragem! Outra, tinha um sapato, sapato gente , ta certo , é fetiche, mas com " ASAS" , vai que o cara gosta de história, e logo vai lembrar de Hermes...estarei eu com Hermes agora?Será que Zeus está tentando me pregar uma peça? PRONTO , vai tudo por água abaixo...
O pior, é que eu imagino, pelo valor destas peças e nas lojas onde se encontram à venda, é que sejam bem carinhas, - tecido nenhum - nem na qualidade,hehe, bem , as moças , as modelos, sao de fato bonitas, o que salva o produto, mas quem garante que as beldades que comprarão possam levantar o produto desta forma.
fico imaginando a saia justa que colocarão a pessoa que estiver na sua frente, melhor dizendo: cama.( gente , eles só querem uma unica coisinhas, nao adianta teimar,tem sido assim , desde ADAO E EVA, vamos parar de brincar de Cinderela.Orfeu, considerado o mito que estimulou os escritores a criarem os principes,ficou desnorteado por conta de uma mulher a EURIDICE,lá na época, ele coitado nao sabia o que fazer, se permanecia no mundo dos vivos ou dos mortos ! olha só, nao é de hoje que as mulheres vem enlouquecendo os pobre coitados de todas as formas e nao percebem, querem transforma-los em seus principais personagens !!
ALTERNATIVAS PARA OS PERSONAGENS EM QUESTÃO: ele poderá ter um acesso de riso e ai...
ele nao terá outra escolha senão arrancar tudo aquilo de cima da moça o mais rápido possivel, para tudo prosseguir...
ele poderia entrar no mundo do nunca , em sua imaginação e sair dali rapidinho, e se deixar no automático...
Sei lá , aceito sugestões. Agora, se o cara tiver uma outra quedinha, nada contra, ele vai Amar toda aquela parafernália que detona as mulheres !
Quer ver outro assunto que me chama atenção, nada a ver com o anterior . Os bebes.
Acabei de voltar do shopping, vi tanto carrinho de Bebê, que me espantei. Primeiro porque o ultimo senso acusou diminuição no numero de filhos por casal.Estive num posto de saude , ontem e só vi mães com quatro filhos cada, sei lá, penso que muita gente nao estava em casa quando a moça do senso tocou a campainha !
Mas , vamos lá , eu estava no shopping, e vi muito , mas muito bebê mesmo.Mas, o que me chamou atençao, foram os carrinhos.Os pais, ao decidirem ter um filho, hoje, devem pensar muito. Compro um carro para a familia, ou um carrinho para o "junior" ou para " baby ", gente, cada carrinho supersonico incrível, e o pior é que em 6 meses , a criança já estará se defendendo dentro de algum berçário e ninguem quer mais nada de segunda mão. Mercado de recém nascido então, ainda deve ser o primeiro , seguido dos " pet "...ufa!Precisava ver o " cadeirão" , assim que era o meu, numa loja , coisa dos " flinstones " !( alguém ai os conhece?)
há , e o Sol, onde anda o sol. Nao aguento mais este clima Londrino em SAO PAULO.
SUPER AQUECIMENTO????

( SYLVIA BULHON )

Nenhum comentário:

Postar um comentário