A PERFEIÇÃO VEM COM A PRÁTICA

A PERFEIÇÃO VEM COM A PRÁTICA
sylviabulhon@uol.com.br

sábado, 3 de abril de 2010

nascidos 7 de abril

Os que nascem no dia 7 de abril tem que lidar, desde muito cedo, com o conflito que frequehtemente poe em confronto a vontade forte, comum a todos os arianos, e as frustrações e desencantos trazidos pela realidade . Regigos por Mart, o deus da guerra, sao guiados por um desejo muito intenso qeu , se nao encontrar uma saida criativa, pode se transformar em agressividade. Mas essa natureza impulsiva e voluntariosa precisa conviver com uma grande sensibilidade emocional, que lhes permite perceber e reagir a sentimentos ou emoções alheios, mesmo que eles nao os expressem clarament. Sao pessoas corajosas que enfrentam alegremente os desafios da vida, mas nao conseguem suportar a indiferença. Essa permeabilidade à energia que vem dos outros faz com que o destino desses arianos esteja muito ligado ao meio em que sao criados. Quando crescem em ambientes saudaveis, utilizam a energia marciana de forma construtiva. Mas , se tiverem que conviver com pessoas muito negativas ou depressivas, podem desenvolver uma personalidade dificil e agressiva.

4 comentários:

  1. ME CHAMO NÁDIA E NASCI EM 07/04 - SINTO-ME EXATAMENTE COMO O DESCRITO ACIMA. SOU UMA VERDADEIRA ESPONJA QUANTO À ENERGIA DE OUTRAS PESSOAS. E O PROBLEMA DELAS INVARIAVELMENTE ACABAM ME AFETANDO. EXEMPLO: SE A PESSOA COMEÇA A DESCARREGAR EM CIMA DE MIM QUE ESTÁ COM PROBLEMA FINANCEIRO, PODE CONTAR QUE DAQUI A POUCO MINHA VIDA FINANCEIRA COMEÇA A FICAR ENROLADA, E POR AÍ VAI.OUTRO FATO É QUE SEMPRE PARECE QUE TENHO UM MURO À MINHA FRENTE PARA DERRUBAR, TAMANHA A PRESSÃO CONTRA QUANDO TENHO QUE REALIZAR ALGUMA COISA. OCORRE TAMBÉM QUE EM QUALQUER LUGAR QUE FREQUENTE SEMPRE ESBARRO COM A ANTIPATIA DAS PESSOAS EM RELAÇÃO A MIM. PARECE QUE DE CARA ME HOSTILIZAM. TUDO ISSO ME DEIXA CANSADA, COMO SE TIVESSE PASSADO UM CAMINHÃO EM CIMA DE MIM.

    ResponderExcluir
  2. tbm sou do dia 07/04. me sinto uma pessoa tranquila sempre tento ajudar, se gosto de alguém amo de verdade,tenho o defeito de me apaixonar fácil, e me preocupo quando to triste fico repleto de fúria e ódio. quando estou bravo o ódio me consome e não sei controla, me preocupo por que quando isso acontece parece não ser eu, que sou tão calmo, me sinto uma pessoa amável, mas que se torna o monstro que não se preocupa se vai machucar ou tirar a vida de alguém. nunca cheguei a esse extremo, mas sei que se esse ódio um dia me consumir eu posso a cair no erro. o medo de perder as pessoas que amo, atitudes injustas, crimes, quando alguém faz o mal perto de mim desperta esse monstro vingativo que eu tento prender dentro de mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu filho tem 10 anos e nasceu no dia 07 de abril . Quando ele fica nervoso fica muito furioso ,teimoso .Parece até outra pessoa
      Fico muito preocupada .

      Excluir
  3. também 07/04 aprendo a ter Dominio proprio

    ResponderExcluir