A PERFEIÇÃO VEM COM A PRÁTICA

A PERFEIÇÃO VEM COM A PRÁTICA
sylviabulhon@uol.com.br

domingo, 21 de março de 2010

ENTRADA DO SOL NO SIGNO DE ARIES

O ANO NOVO ASTROLÓGICO

As pessoas que escolhem nascer no tempo de Aries, sabem desde o momento do nascimento, que a vida recomeça a cada novo dia. Para elas, tudo na vida tem jeito de estréia. Tudo depende de se ter ou nao coragem para entrar no palvco e fazer um grande show, sem que ninguem perceba aquele terrivel frio na barriga. Se nao for assim, se nao rolar uma certa adrenalina, elas se aborrecem e vao cantar em outro lugar...
Regido por Marte, o deus da guerra, o signo de Aries está essencialmente ligado a ideia do impulso inicial. Ao nsascimento , aos perimeiro passos, a primeira semente que brota.
Por causa disso, espera-se que todos os arianos sejam imaturos, corajosos, impulsivos, as vezes até agressivos, verdadeiros , gurerreiros sempre prontos a conquistar pela força os objetos do seu desejo.
O que é realmente comum a todos oa arianos é a consciencia dos proprios desejos e a senseção de que eles precisam ser atendidos prontamente.Por causa disso,nem sempre eles levam em conta os desejos dos outros.
Arianos, sao automotivados. Só eles mesmos se poem em movimento. Por isso, lucram muito quando passam por um processo de autoconhecimento. Por terem chegado a este mundo na primeira fase do ano agricola, numa epoca em que os homens tomavam para si a tarefa de por a natureza em movimento, os arianos consideram naturais as situações em que o ser humano é desafiado a transformar as coisas e a criar uma nova ordem.
Nada mais ariano do que a letra de Geraldo Vandré que se tornou um hno da juventude guerreira do final dos anos 60: " Quem sabe faz a hora ,nao espera acontecer..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário